Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

Make Disco Ball Nyx ♥

Oiiii meus amores, hoje vou postar a minha make do desafio do grupo Virtuosas & Glamourosas, é inspirado em uma noiva moderna, com muito glamour e glitter, espero que gostem!








 Make Disco Ball

Base Mary Kay
Batom Salmon Dailus
Lapis Jumbo Nyx Black Bean
Blush Bronzing Powder  Ruby Rose
Pó Marchetti 
Rimel SuperCurlacious Avon
Corretivo Paleta Manly
Sombra Marrom Opaco e Marrom Shimmer Paleta Manly
 Pigmento Disco Ball da Nyx

 ♥ Dica de Hoje:
Lapis 7B para sobrancelha  

é ótimo gente já uso faz um tempo, serve como um lápis universal se sua sobrancelha for mais clara passa bem pouco e se for mais escura é só passar mais, e o bom é que não prejudica os poros da sobrancelha como outras que acabam dando um aspecto falso e são mais "sebosas", ela fica super natural! 

espero que tenham gostadooo, beijooos  



15 comentários:

  1. adoreiiii lolinha!! posta maissss :D saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Luu, vou postar sim, também to com saudadeeees! <3

      Excluir
  2. Ameiiiiii seu blog! Ja estou t seguindoo ameii a make aiii quero tantoo esse pigmentoo haha beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Juu, que bom que gostou adoro suaas makes também, volte sempre aqui beijobeijo <3

      Excluir
  3. Oi Linda adorei,seu blog e a make com a disco ball
    rsrs já estou seguindo.Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola,obrigada por seguir e comentar,seu blog tá fofo e a make tá muito linda! Já retribui te seguindo beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda!Suas makes são maravilhosas!

    Estou te seguindo e sempre estarei marcando presença por aki ta flor?!


    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi betinaa, muito obrigada =D pode marcar presença sempre aqui, sempre vou estar passando pelo seu também beijoooo <3

      Excluir
  6. Linda, obrigado pelo carinho, amei seu blog e ja estou seguindo!
    Mil beeijos *_*


    http://boneca-morena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéé, obrigada você por dar uma passadinha aqui também =D
      beeijosbeijos <3

      Excluir
  7. Adorei o seu blog ! Tem sorteio no meu blog, os prêmios são ótimos. Participe !
    Beijos e sucesso *-*
    http://ladonerdl.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  8. Perfeito *-*

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Oie linda obg pelo carinho la no blog, ja estou seguindo!
    Adoreii a make que linda!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir