Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desafio Times de Futebol ♥










Meninas lindasss, hoje estou postando as fotos da make que fiz para o desafio Times de Futebol do grupo Virtuosas & Glamourosas e, o time escolhido por mim claro foi o meu time de coração o Coritiba, fiz essa make linda em homenagem ao TRI, mais feliz impossível!

 ♥ Usei:
Base Mary Kay
Rimel Maybelline Great Lash
Pó compacto Marchetti
Corretivo Paleta
Blush Paleta
Verde Opaco
Branco Shimmer
Preto opaco
Glitter Crystal Nyx
Fixador de sombra Koloss
Delineador Koloss
Lapis Jumbo Nyx Black Bean
Lapis 7B

 ♥ Dica de Hoje:
Lavar os pinceis com o demaquilante caseiro feito com johnson's  baby Shampoo, postado aqui no blog já. 


espero que tenham gostado, beijossss

3 comentários:

  1. Meu amor, minha vida, nada melhor do que unir duas coisas que eu mais amo minha mulher e meu time....

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *----*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir